domingo, 1 de setembro de 2013

Cuidados diário com a minha pele.



Ola meninas,tudo bem com vocês?

Bom.Hoje eu vim falar,um pouquinho sobre meus cuidados diário com minha pele..
Minha pele é bem oleosa,principalmente na perto do nariz,acima das bochechas.


De manha:
Logo quando eu acordo,eu lavo meu rosto na agua fria com sabonete liquido (em gel) .Passo um hidratante na parte dos olhos,e um hidratante para o rosto "especifico para a minha pele". 
Há,e nunca-se esqueça de passar o protetor solar,isso é super importante.

A Noite:
"Como normalmente eu passo maquiagem para sair".
(Quando chego em casa),
Eu retiro toda a minha maquiagem com um demaquilante (retiro bem,até o algodão ficar limpo),eu passo o tónico.Logo após tudo isso,eu vou para o banho,lavo meu rosto (agua fria) com o meu sabonete em gel,passo um esfoliante (que pode ser usado diariamente).Saio do  banho passo os meus  cremes normalmente.

O esfoliante mais pesado,eu passo uma vez por semana.






Espero que tenham gostado. bjs 


2 comentários:

  1. É super importante ter uma rotina de cuidados com a pele, muitas pessoas não dão a devida importância, né?
    Beijos =)
    www.brunaalcantara.com

    ResponderEliminar