sábado, 31 de agosto de 2013

Resenha:bb-cream Une

Base para pele oleosa.

Ola,

Se você é como eu,que tem manchinha de espinhas e pele oleosa. Eu trouxe uma dica de bb cream..

Você conhece a marca UNE ?
 se não conhece não sabe o que ta perdendo.

                    Ele é um BB-cream com uma cobertura otima,é resistente a agua.SPF 6/FPS 6 ..
                    Minha cor é 103.
                    E é super sequinho

                      
                                      Paguei 16,99 euros.

               


Bom eu trouxe uma foto do meu rosto,do antes e depois. Não fiz nenhuma montagem,eu apenas cortei a foto pra aparecer só a parte que passei a base .

Textura: eu achei a textura óptima,não é liquida.parece um pó só que mais molhadinho  (acho que deu pra entende né kk)

Cobertura: a cobertura é óptima também,achei que cobre bem, não pesando.

Indicação: não indico para quem tem pele seca,por que alem da minha pele ser bem oleosa,na parte de cima das minha sobrancelhas ficou com a aparência meio ressecado.E eu ainda indico passar um primer antes ..


Espero que tenham gostado...



Sejam sempre bem vindas


bjsss

Sem comentários:

Enviar um comentário